domingo, 17 de fevereiro de 2013

Arrifana Surf School


A Arrifana Surf School está localizada na praia da Arrifana, de Março a Outubro.
As aulas e cursos de Surf estão adaptados para diferentes níveis (nível I - iniciados, nível II - intermédio, nível III - avançados), de acordo com as necessidades e preferências. 
Para além das aulas individuais temos cursos de 3, 4, 5, ou mais dias. As nossas aulas têm um máximo de 8 alunos por instrutor e no início de cada aula é disponibilizado todo o material necessário. 




A escola tem como principal preocupação ensinar a surfar de um modo seguro, utilizando equipamentos adequados, proporcionando aulas com um grande dinamismo e alegria e colocando toda a atenção na evolução do aluno. Uma escola de surf da região do Algarve, dentro do Parque Natural d sudoeste Alentejano e Costa Vicentina, que tem a concessão da praia da Arrifa. Deste modo, a escola tem uma área reservada de 150 mt durante a época balnear para seu uso, salvaguardando as condições de segurança para a prática dos cursos e aulas de surf. O profissionalismo e credenciação dos monitores de surf estão reconhecidos pelas entidades que regulam a actividade. 




Para mais informações contactar:
http://arrifanasurfschool.com/